• WhatsApp: (98) 98414-1054
  • Rua Boa Esperança n° 24, Imperatriz-MA

Direção

Walber Rodrigues Belo, natural de São Bento, Estado do Maranhão, Brasil, casado com Jeozabete Barros Belo, Advogado graduado pela Universidade Federal do Maranhão, Nutricionista graduado pela UNISULMA e Pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia da Reforma Completa, cujos princípios doutrinários estão umbilicalmente adstritos a igreja primitiva. A Lei e o Testemunho são a base de cada doutrina, fincados em um claro ASSIM DIZ O SENHOR, evitando firmar pontos doutrinários em suposições ou comparações, segundo nos orienta a irmã White.

As Lições de Escola Sabatina, os artigos e o Manual de Doutrinas da Igreja Adventista do Sétimo Dia da Reforma Completa, postados no presente Site, tem por desiderato contribuir abordando temas de difícil compreensão interpretados em seus legítimos contextos, seguindo os lídimos ensinos das Sagradas Escrituras.

A Igreja Adventista do Sétimo Dia da Reforma Completa, ou Igreja Remanescente não se envergonha de adotar a Bíblia, os Testemunhos de Ellen White e Obras Patrísticas como base de sua fé, apoiando sua doutrina neste tripé.

Insta salientar, que a fé (doutrina) que foi dada aos santos (Judas 3) no período da igreja de Éfeso, com efeito, será encontrada na Igreja Remanescente, embora inserida no contexto do período de Laodicéia, a Mensagem do Terceiro Anjo, converge a Igreja de Deus a voltar para a doutrina do período de Éfeso, ou seja, a doutrina pura da Igreja Primitiva. Haja vista, que a doutrina era um dos pilares da Igreja Apostólica, conforme se vislumbra em Atos 2:42 "e perseveravam na doutrina dos apóstolos e na comunhão, no partir o pão e nas orações" Segundo o apóstolo Paulo: "Pelo qual também, sois salvos, se é que conservais tal como vo-lo ensinei" I Coríntios 15:2.

É de bom tom enaltecer, que o renomado apóstolo, orientou os cristãos a se afastarem daqueles que causam escândalo contra a doutrina, como se vê: "Rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendeste; desviai-vos deles" Romanos 16:17.

Por fim, vale destacar o exemplo da igreja primitiva, que embora sofrendo horríveis perseguições, permaneceram firmes na fé, a Igreja crescia a cada dia, profundamente enraizada na doutrina dos apóstolos e dos homens apostólicos e abundantemente regada pelo sague dos santos. FOX, John, 2006, O Livro dos Mártires, 26.

scroll up